Departamento de Compras
Cabe ao Departamento planejar a execução das medidas que visem assegurar o pleno desenvolvimento das atividades relacionadas com o levantamento de orçamentos, sejam eles prévios, por estimativa ou compra direta; organizar e manter atualizados os cadastros de fornecedores; estabelecer condições e prazos de pagamento nos processos de compra e serviços; acompanhar e manter o controle dos prazos de entrega dos processos de compra direta; organizar e manter atualizado arquivo de legislação pertinente ao serviço; realizar pesquisas de preços; fazer observar, nos pedidos de aquisição as especificações necessárias a sua perfeita identificação; acompanhar o desempenho das empresas inscritas no cadastro de fornecedores, no que concerne ao cumprimento das obrigações assumidas; elaborar as autorizações de despesa, a qual contém todos os detalhes das solicitações de compras e serviços (objeto, fornecedor, item orçamentário, valor, dotação, entre outros), para posterior autorização; executar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.
Contato
- (35) 3237-1086
- Praça Barão de Alfenas n°100
Horário de abertura
Segunda à sexta: 09:00h às 12:00 > 14:00 as 17:00hs