Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

CONVOCAÇÃO DA 3ª REMESSA PARA POSSE EM CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO THOMÉ DAS LETRAS-MG, PROVENIENTE DO CONCURSO PÚBLICO 001/2023:

O Departamento de Recursos Humanos do Município de São Thomé das Letras-MG e o Prefeito Municipal, TOMÉ REIS ALVARENGA, conforme previsto no Edital 001/2023, CONVOCA 3ª REMESSA PARA POSSE EM CARGO EFETIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO THOMÉ DAS LETRAS-MG, PROVENIENTE DO CONCURSO PÚBLICO 001/2023:

Todos os anexos necessários estão no link abaixo: https://drive.google.com/drive/folders/1Jy6AI5lCeO5O-o1_BO8WQwU4enudYE03?usp=sharing

O Departamento de Recursos Humanos está localizado na prefeitura de São Thomé das letras, localizada na Praça Barão de Alfenas, n• 100, o atendimento acontece de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Parabenizamos todos aprovados. Bem-vindos.
Aos demais, aguardem os trâmites para novas publicações dos aprovados.

#UnidosSomosMais