Departamento de Saúde Municipal promoveu eventos informativos com objetivo de prevenção ao câncer de mama.

O Departamento Municipal de Saúde promoveu na terça-feira, 23 de outubro, na Casa do Emprego e Renda a noite do Outubro Rosa.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Tomé Alvarenga, profissionais da área da saúde, mulheres da comunidade local e a dra Ana Aurélia Di Bella Napolitano, que apresentou o evento.
O objetivo principal foi o acesso à Informação. Palestras de conscientização foram ministradas pela equipe técnica, música boa com Marcela Lobbo e Renan Ribeiro, sorteios de brindes e confraternização.

Na quinta-feira, 25 de outubro, a noite do Outubro Rosa aconteceu no Posto de Saúde Nilson Rezende Leite, no bairro do Sobradinho.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Tomé Alvarenga, profissionais da área da saúde, mulheres da comunidade local e a dra Ana Aurélia Di Bella Napolitano, médica de saúde da família.
Palestras e vídeos de conscientização foram ministradas pela equipe técnica, declamação de poema com a moradora Isabel Sacramento de Oliveira, sorteios de brindes e confraternização.

A importância desses eventos foi o alerta na prevenção do câncer de mama.

Cobertura fotográfica completa em nossa página.

Karen Parada (Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras- MG).