Prefeito Tomé Alvarenga consegue junto ao IEPHA aprovação de reforma da Casa Paroquial e telhado da Igreja Matriz.

Na manhã de 04 de outubro o Prefeito Municipal Tomé Alvarenga e o Padre Antônio Carlos estiveram na sede do IEPHA (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais) em Belo Horizonte, em reunião onde foi aprovado o projeto de reforma da Casa Paroquial.

Na ocasião também apresentaram um novo projeto para a obra de reforma do telhado da Igreja Matriz de São Tomé das Letras, que foi aprovado na tarde de 05 de outubro, por estar coerente com a necessidade, realidade e princípios de restauração.
No momento a reforma se dará com a substituição do engradamento do telhado (ripões e caibros) e completa substituição das telhas (novas telhas cerâmicas coloniais do tipo capa e bica).
Os serviços que forem necessários além dos previstos em projetos devem ser apresentados novamente ao Instituto para apreciação.

ASCOM STL – Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal.