Curta São Thomé- 1° Mostra de Cinema de São Tomé das Letras aconteceu de 6 a 8 de setembro.

A 1º Mostra de Cinema de São Tomé das Letras aconteceu de 6 a 8 de setembro de 2018, com exibições de curtas-metragens e documentários na Praça da Matriz e Gruta de São Tomé, oficinas e palestras no Receptivo Turistico, Cras e Casa do Emprego e Renda, levando a cidade de São Tomé das Letras a respirar arte e cultura !

Oficinas de Fotografia (Pedro Ivo) e Animação (Alexandre de Melo), Palestra sobre as origens e a mística que envolve a cidade (Ricardo Kayapó), exibição de São Tomé das Letras- O Filme fizeram parte da programação.

Shows musicais com Cevada na Veia, Moda de Rock (Rock `n` Roll na viola caipira), Forró Gnomo e Tuatha de Dannan abrilhantaram o evento.

A Prefeitura Municipal apoiou e agradece os organizadores Bruno Maia e Viraminas, que trouxeram para a cidade mística a magia da 7° arte.

Confira a cobertura fotográfica completa em nossa página.