“Lugar para se dizer chão” foi a canção vencedora do XVI Festival da Canção de São Tomé das Letras.

Aconteceu em 9 de agosto na Praça Barão de Alfenas o XVI Festival da Canção de São Tomé das Letras.
Neste ano, 69 músicas foram inscritas e 18 classificadas, com três desistências.

A banca de jurados foi composta por : Adilson Ferreira, Karla Mosquera, Luiz Cláudio Ribeiro, Cristina Marques, e o tenor Martin Fernandes.

R$2.750 foram distribuídos em prêmios .

Os vencedores foram :
1) Lugar para se dizer chão. Intérprete: Zé Renato Fressato e Júnior Almeida. Autor: Kiko Zamarin.
2) Carmim. Intérprete : Thaylis Carneiro. Autor: Thaylis Carneiro.
3) Prisão. Intérprete: Vivian Pelonce. Autor: Ana Paula Pelonce e Nathan Viana.
* Destaque Local : Macunaíma. Intérprete: Renan Ribeiro e Letícia Mori. Autor : Bebeto.

Os músicos locais Tibilk, Renan Ribeiro e Letícia Mori, Poeta e Nilson Liberdade de Expressão se apresentaram no encerramento do evento.

O FECAST é uma realização da Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras através do Departamento de Cultura, com apoio do Departamento de Administração.

Confira a cobertura fotográfica completa em nossa página: ASCOM STL.

Créditos: Karen Parada ( Assessoria de Comunicação e Imprensa).