Evento esotérico será realizado pelo terceiro ano consecutivo na cidade

O evento terá seu início na quarta-feira, dia 18, às 20h na Praça Barão de Alfenas. De quarta à sábado, à noite, haverá atividades artísticas gratuitas levando aos moradores e turistas um pouco do clima místico do evento e informações sobre o mesmo.
De quarta à sábado também haverá palestras em três outros pontos da cidade, a serem definidos pela organização. Haverá também uma “Feira Mística” no tradicional Centro de Eventos (parte coberta), na qual haverá exposição de artesanatos, vendas de livros místicos e etc, com um valor padrão acessível a ser cobrado.
E ás 21h de sábado, acontecerá na Praça Barão de Alfenas um “Abraço Simbólico ” ao redor do Obelisco.
A realização do evento é de Jackson Dorta e Academia Ciência Estelar, com apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras.