Tradicional Festa do Peão de Sobradinho mais uma vez foi um sucesso !

Começou na noite de sexta-feira 18/05, o Tradicional Rodeio do Sobradinho, uma realização da Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras através do Departamento de Administração.
O rodeio foi organizado pela CIA de Rodeio Arnaldo Gomes e contou com dezesseis montarias.
O público foi ao delírio com a competição. Logo após, a festa foi garantida na Praça do Sobradinho com as apresentações da dupla Thiago Ribeiro e Cristiano, Mega Zueira Banda Show e música eletrônica com DJ JOTTA P!

Na segunda noite (19/05) o rodeio contou com treze montarias. Apresentado por Sérgio Rodrigues e com comentários de Daniel Barbosa, a competição teve momentos emocionantes!
Logo após, a festa foi garantida na Praça do Sobradinho com as apresentações da cantora Jayne, conhecida como a “Rainha do Rodeio”, Banda Kryptonia e música eletrônica com DJ JOTTA P!

A última noite emocionou o público presente, com belas montarias e momentos inesquecíveis!
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Tomé Alvarenga e vereadores. O evento contou com apoio da Policia Militar e Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros de Três Corações e equipe de saúde de São Tomé das Letras.

Os cinco primeiros colocados ( dos 9 finalistas) receberam premiação em dinheiro. Foram eles:

1 ) Alisson Gomes / Itamogi – MG
2) Márcio Alves / Jacuí – MG
3 ) Yure Patrick / Heliodora – MG
4) Wagner Costa / Alterosa- MG
5) Fernando Bueno / Jacuí- MG.

Logo após, a dupla Matheus e Guilherme fizeram show na Praça do Sobradinho animando a galera, e na sequência música eletrônica com DJ JOTTA P.
O Tradicional Rodeio do Sobradinho é uma realização da Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras, através do Departamento de Administração.

Confira todas as fotos no Álbum da ASCOM STL :

Primeira noite do Rodeio

Segunda Noite do Rodeio

Terceira Noite do Rodeio

Créditos: Karen Parada (ASCOM STL-ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA).