VIII Encontro do Produtor Rural aconteceu em São Tomé das Letras

Foi realizado dia 19/04 em São Tomé das Letras no Centro de Múltiplos Eventos e promovido pela Emater em parceria com a Prefeitura Municipal e demais órgãos, o evento contou com a presença da comunidade rural e autoridades.
Estiveram presentes o prefeito Tome Alvarenga, o presidente da Câmara Municipal, Adriano Moreira, o assessor da deputada Geisa Teixeira, Wellington Botrel, o gerente Regional da Emater de Lavras, Marcos Fabri, o presidente da Cooperativa Cooperletras, Gilson Correira, representante da Associação dos Produtores e Artesões de São Thomé das Letras, Vilmar Moccelin e o técnico local da Emater, Junho Gomes.
Aconteceu uma palestra sobre Agroecologia ministrada por Fernando Tinoco, coordenador técnico estadual da Emater MG. Fizeram uso da palavra também Joana Beatriz da Qualin de Três Corações e Ana Maria Sigaud do Movimento Todos pela Água de São Tomé das Letras.
Produtos artesanais foram expostos e dois kits feira livre foram entregues pelo Prefeito Municipal Tomé Alvarenga, Deputado Estadual Ulysses Gomes e Welington Botrel ( representando a Deputada Estadual Geisa Teixeira) . Um café da manhã e almoço também fizeram parte desta produtiva manhã na cidade.

Veja todas as fotos em :
fotos Encontro Produtor Rural

créditos: Karen Parada – ASCOM STL ( Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras).