Assinatura convênio BDMG

1. Prefeitura municipal assina convênio com BDMG para aquisição de máquinas e equipamentos
    Na segunda-feira, 15 de janeiro de 2018, a prefeita Marisa Maciel esteve em Belo Horizonte assinando convênio com o BDMG ( BANCO DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS) , no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), para aquisição de rolo compactador e caminhão pipa.
    Comunicamos que o processo licitatório já está em andamento e em breve serão adquiridas visando a conservação das estradas, auxilio na limpeza urbana, brigada de incêndio entre outras, lembrando que são de extrema importância para o município.
    Fotos: divulgação. ASCOM (Assessoria de Comunicação Prefeitura de São Tomé das Letras ).